Telefone Cisco 7940 G - Poe - Unified IP Phone CP - Seminovo com Garantia 6 meses

Código: CP-7940 Marca:
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ATENÇÃO!!!

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- O comprador precisa ter conhecimento para instalação e configuração.
- É testado e possui garantia de 6 meses com nota fiscal.
- Não Acompanha Fonte
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O Cisco Unified IP Phone 7940 (CP-7940) é dinâmico e projetado para crescer com os recursos do sistema. Os recursos acompanharão as novas mudanças por meio de atualizações de software na memória flash do telefone. O telefone oferece vários métodos de acessibilidade de acordo com a preferência do usuário. Vários métodos ou caminhos incluem botões, teclas programáveis, uma tecla de navegação e dígitos de acesso direto.
O Cisco IP Phone 7940 é um telefone VoIP (Voice over Internet Protocol) para pequenas e médias empresas.

MENSAGENS
A tecla Mensagens oferece acesso direto ao correio de voz.
Em um futuro próximo, a leitura de voz para texto do correio de voz estará disponível no visor.

DIRETÓRIOS
O Cisco Unified IP Phone 7940G identifica as mensagens recebidas e as categoriza para os usuários na tela, permitindo que os usuários retornem chamadas de maneira rápida e eficaz usando o recurso de discagem direta.
O diretório corporativo se integra ao diretório padrão do protocolo LDAP3.

DEFINIÇÕES
A tecla de função Configurações permite que o usuário ajuste o contraste do visor e selecione um grande número de sons de campainha exclusivos, configurações de volume para todos os áudios, como campainha, fone, fone de ouvido e alto-falante.
As preferências de configuração de rede também podem ser definidas, geralmente pelo administrador do sistema.
A configuração pode ser automática ou manualmente definida para Dynamic Host Control Protocol (DHCP), Trivial File Transfer Protocol (TFTP), Cisco Unified CallManagers e Cisco Unified CallManagers de backup.
Uma grande vantagem é a capacidade de não executar movimentos e mudanças. Os usuários podem simplesmente pegar o telefone e ir para o novo local em qualquer lugar em sua rede. Nenhuma administração de sistema é necessária.

SERVIÇOS
O Cisco Unified IP Phone 7940G permite que os usuários acessem rapidamente diversas informações, como clima, ações, cotação do dia ou qualquer informação baseada na Web usando XML para fornecer um portal para um mundo cada vez maior de recursos e informações.

AJUDA
O recurso de ajuda online fornece aos usuários informações sobre as teclas, botões e recursos do telefone.
A exibição de pixels permite maior flexibilidade de recursos e expande significativamente as informações visualizadas ao usar recursos como Serviços, Informações, Mensagens e Diretório.
Por exemplo, o botão Diretório pode mostrar informações do diretório local e baseado no servidor.

EXIBIÇÃO
O telefone possui um display gráfico grande de alta resolução em escala de cinza de 4 bits (320 x 222).
BOTÕES DE VIVA-VOZ, MUDO E FONE DE OUVIDO
O Cisco Unified IP Phone 7940G apresenta tecnologia de alto-falante de alta qualidade.
Ele também inclui um botão liga / desliga de alto-falante fácil de usar e botões para silenciar o microfone. Esses botões ficam acesos quando ativos.

SWITCH ETHERNET
O switch Ethernet interno de duas portas da Cisco permite uma conexão direta a uma rede Ethernet 10 / 100BASE-T por meio de uma interface RJ-45 com conectividade LAN única para o telefone e um PC co-localizado.
O administrador do sistema pode designar VLANs separadas (802.1Q) para o PC e telefones Cisco IP, proporcionando maior segurança e confiabilidade do tráfego de voz e dados.

PORTA DE FONE DE OUVIDO
Uma porta de fone de ouvido dedicada elimina a necessidade de um amplificador separado ao usar um fone de ouvido.
Esse recurso permite que o monofone permaneça em sua base, tornando o uso do fone de ouvido mais simples.

CONTROLE DE VOLUME
O conveniente botão de controle de volume do telefone Cisco Unified IP fornece ajustes fáceis no nível de decibéis para viva-voz, monofone, fone de ouvido e campainha.
O aparelho é compatível com ADA e HAC, com um volume máximo de aparelho de 12 dB.
A nova capacidade 508 pode ser alcançada usando um amplificador de monofone em linha, como os amplificadores Walker Equipments W-10 e CE-100.

OPÇÕES DE ENERGIA FLEXÍVEIS
O Cisco Unified IP Phone 7960G também pode receber energia da LAN de qualquer um dos blades e caixas com capacidade de energia em linha da Cisco.
O telefone pode ser alimentado localmente com uma fonte de alimentação (número de peça CP-PWR-CUBE-3).

VÁRIOS TONS DE TOQUE
Mais de 24 tons de toque ajustáveis ??pelo usuário estão disponíveis.

RECURSOS DA LEI DOS AMERICANOS COM DEFICIÊNCIAS (ADA)
O fone é compatível com aparelhos auditivos (HAC) e atende aos requisitos de volume da FCC para a Lei dos Americanos com Deficiências (ADA).
Os requisitos de volume da Seção 508 podem ser alcançados usando amplificadores de monofone embutidos padrão da indústria, como amplificadores Walker Equipment W-10 ou CE-100.
O teclado de discagem também é compatível com ADA.

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Produto Seminovo em ótimo estado de uso 
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